Para garantir a satisfação dos nossos clientes e a transparência do serviço prestado a Cor e Nós tem uma política de devolução e reembolso baseada no Código de defesa do Consumidor.
– Defeito de Fabricação: Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem ou outro motivo qualquer em que o produto adquirido em nossa loja apresente defeito nas 48h após o recebimento, o frete de IDA e VOLTA é por conta da Cor e Nós.
– Devolução por arrependimento ou desistência/troca por outro produto: A Cor e Nós oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto.
TROCAS: Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site. Você receberá o valor correspondente aos produtos em créditos (exceto valor do frete) por e-mail em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça e o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido no campo de cupom de desconto no check-out da sua compra.
Direito de Arrependimento (Compras Online)
Se você comprou pelo nosso site e deseja desistir da compra, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O reembolso será feito integralmente, considerando os valores pagos, incluindo descontos aplicados no momento da compra. O frete de devolução, nesses casos, fica por nossa conta.
Para solicitar a devolução, entre em contato pelo nosso e-mail/WhatsApp com o número do pedido e informaremos o passo a passo.
Devolução Parcial da Compra
Caso deseje devolver apenas parte dos itens comprados, o reembolso será feito proporcionalmente, considerando os descontos aplicados na compra.
Exemplo:
• Se um desconto de 10% foi aplicado na compra total, o valor reembolsado para um item devolvido será calculado com esse mesmo desconto proporcionalmente.
Se o desconto foi por volume de compra (exemplo: “Compre 3 e ganhe 20% de desconto”) e a devolução fizer a compra não atender mais ao critério da promoção, o valor dos itens restantes será recalculado, podendo haver ajuste no reembolso.
DEVOLUÇÕES: Caso opte pela devolução, o nosso prazo de solicitação de estorno é de 7 dias úteis após o recebimento da(s) peça(s) em nosso estabelecimento. O estorno pode acontecer de 3 formas, dependendo da forma de pagamento do seu pedido:
Condições para Devolução
Para que possamos aceitar a devolução, os itens devem:
✅ Estar sem sinais de uso e em perfeito estado.
✅ Ser enviados na embalagem original ou protegidos adequadamente.
✅ Acompanhar nota fiscal ou comprovante da compra.
Após o recebimento e análise dos itens, processaremos a troca ou reembolso dentro de 7 dias úteis.
Envie um e-mail para [email protected] ou fale conosco por WhatsApp no número: (81) 99303-0208. Tenha em mãos os dados do pedido. Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 72h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado e deverá ser mantido na embalagem original.
É possível como opção ao consumidor:
Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições. Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar em disponível em nosso estoque.