FRETE GRÁTIS para todo o Brasil nas compras a partir de R$ 199.

Para garantir a satisfação dos nossos clientes e a transparência do serviço prestado a Cor e Nós tem uma política de devolução e reembolso baseada no Código de defesa do Consumidor.

– Defeito de Fabricação: Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem ou outro motivo qualquer em que o produto adquirido em nossa loja apresente defeito nas 48h após o recebimento, o frete de IDA e VOLTA é por conta da Cor e Nós.

– Devolução por arrependimento ou desistência/troca por outro produto: A Cor e Nós oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. 

 

TROCAS: Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site. Você receberá o valor correspondente aos produtos em créditos (exceto valor do frete) por e-mail em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça e o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido no campo de cupom de desconto no check-out da sua compra.

DEVOLUÇÕES: Caso opte pela devolução, o nosso prazo de solicitação de estorno é de 7 dias úteis após o recebimento da(s) peça(s) em nosso estabelecimento. O estorno pode acontecer de 3 formas, dependendo da forma de pagamento do seu pedido:

  1. PIX: Você receberá o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis;
  2. Boleto bancário: Você receberá o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis;
  3. Cartão de crédito: Você receberá o estorno na sua própria fatura. Temos o prazo de 7 dias úteis para fazer a solicitação do estorno para o operador de pagamentos. Após essa etapa, o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o valor é estornado conforme as regras da operadora do cartão, o que pode ocorrer em até duas faturas.

 

Envie um e-mail para [email protected] ou fale conosco por WhatsApp no número: (81) 99303-0208. Tenha em mãos os dados do pedido. Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 72h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

​O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado e deverá ser mantido na embalagem original.

É possível como opção ao consumidor:​

  • ​Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete;
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete;
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

​Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições. Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar em disponível em nosso estoque.